Esperar não é produtivo
Estou à espera do mensageiro da UPS que me vem buscar o ipod avariado para reparar. Obviamente, não consigo fazer nada. O fim de semana foi passado com visitas e algum turismo. Barcelona está a encher a uma velocidade impressionante. Brevemente será insuportável.
Ontem foi dia de Sant Jordi. Basicamente, trata-se de uma versão catalã (e nacionalista) do dia dos Namorados, em que eles oferecem uma rosa e elas um livro. As ruas estavam cheias de pessoas com rosas envoltas em papel com as cores e formas da catalunha, enquanto inúmeras bancas de livros e respectivos autores promoviam a língua catalã. Fecharam o trânsito em diversas ruas e havia música e danças nas praça da cidade. No Arc de Trioumf havia também uma feira "alternativa", de mote "não ao nuclear", muito concorrida e com ambiente de Festa do Avante!.
O Verão ainda não chegou mas a Primavera está em força. Ou seja, praiar é forçado mas qualquer desculpa serve para ir para a rua e continuo a acreditar que da próxima vez conseguirei ler-o-paper/fazer-o-problem-set ao ar livre.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home