Saturday, October 01, 2005

IKEA

É possível ir ao IKEA sem carro.

Precisava muito de uma mesa e já não podia esperar mais pelos "interessados", "talvez", "quando fores liga-me", para partilhar o aluguer dum carro. Decidi despachar a coisa em duas viagens, em que a segunda nasceu quando passeava pela loja e tomava nota mental de tudo que talvez até me desse jeito.

O problema óbvio foi o regresso, mas tive sorte. Há um autocarro a três quarteirões da minha casa que pára em frente ao IKEA; o resto só dependeu da relativa boa vontade do motorista (a minha carga excedia claramente a dimensão máxima permitida, um tipo com uma estante ficou à espera de melhor vontade do próximo motorista); e, claro, da minha disponibilidade física para caminhar com duas caixas grandes, mais desconfortáveis que pesadas.

A montagem foi rápida e pouco complicada e finalmente tenho um sítio para estudar no quarto e para escrever ao PC numa posição confortável. Depois de tentativas rídiculas de escrever em cima da caixa de cartão do meu laptop, encostado à parede em cima da cama, até me apetece estudar num sábado à noite. Duvido que esta vontade dure muito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home