Tuesday, October 24, 2006

Fim de Semana

Sexta-feira fui a uma festa de casa de um colega do primeiro ano e foi bom ver que a malta do primeiro ano também se diverte até tarde, contrariamente às más línguas mais velhas que me chegavam aos ouvidos.

Sábado foi a vez da nossa festa de "inauguração" de casa (housewarming pois). Veio tarde mas correu bem. Os vizinhos demonstraram ser pacientes, a limpeza do dia seguinte custou mas foi cumprida e não houve danos de maior.

Consequência de tudo isto: estou atrasado nalgumas coisas e quinta-feira parto para Florença.

Noutras frentes, o meu computador demora 10 minutos a correr uma versão simplificada da iteração no policy function space programada pelo nosso professor de Simulation Methods, em que temos de trabalhar para o problem set desta semana. Nem consigo correr a versão original. Basicamente, ele pediu-nos para fazer o debug do programa dele e fazer gráficos e simulações. Sim, é um working paper...

1 Comments:

At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Fazer uns graficozitos de um algoritmo ja criado... ja sabes o que eu diria numa situacao destas

 

Post a Comment

<< Home