Últimos dias
No fim de semana passado, assisti a um punhado de bons concertos no Festival Primavera Club. Valeu essencialmente pelos concertos no auditório onde deu para descansar de dias de trabalho. O festival tinha condições incríveis. Além do auditório (que só esteve perto de encher com Cat Power), havia mais 3 palcos. Não tinha vida para fazer noitadas mas valeu.
O trabalho era essencialmente uns primeiros passos em research (tropeções, pois). A coisa começa a ficar definida e é, arrisco, o assunto mais interessante de sempre. Posso entreter-vos quando quiserem. Não digam que não vão avisados para a diversão pura que vos espera depois da pergunta errada.
No mundo do futebol, voltei ao Camp Nou para ver o Barça arrasar o Werder Bremen na primeira parte e ter a sorte necessária na segunda. Diego está um grande jogador, Hugo Almeida esteve terrível. Os alemães atacavam com 5 jogadores em frente à grande área, sem alas, só desmarcações, tabelinhas e dribles, com taxa de insucesso assustadora. De resto, e apesar de não ter podido jogar as últimas duas partidas, os Devils chegam à paragem de inverno como uma de duas equipas só com vitórias nos três jogos. O campeonato é longo, mas na boa tradição benfiquista, ninguém-nos-pára isto-é-tudo-nosso.
Falando em Benfica, não falemos do Benfica. Há exames para a semana.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home