Cansado de andar com um grupo demasiado grande, como na noite anterior, pirei-me sozinho para o Raval para ver os concertos.Vi Smog e parte de Ben Lee, mas foi aborrecido estar rodeado por tagarelice alheia. Ben Lee seria sempre mau, pop xoninhas no seu pior, mas Smog perdeu bastante em relação ao concerto que vi em Portugal.
Farto destas andanças solitárias desci até à Rambla do Raval ter com uns amigos. Por lá o ambiente era muito melhor. Boa conversa, freaks, música árabe e cerveja gelada a 1€. Quando acabou fiz as 7 estações de metro até ao Fórum para ir ter com outros amigos, a única alternativa ao ar livre para acabar a festa a horas tardias (parte da malta foi a uma discoteca).
O Fórum é uma feira popular gigante, com três palcos, farturas e "diversões" onde os concertos duram até às 5. Tudo isto é grátis, mas as bandas são naquela e o som terrível. Lá fiquei a ouvir hip-hop espanhol, meio na conversa, até perto do fim. Para o final da noite restou a aventura de regressar num Metro bem acima da sua capacidade, cheio de gente com um copo a mais. Foi muito NINGUÉM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA O BENFICA AE-HO.